Tamanho do texto

Lateral-direito da seleção brasileira se disse cansado pela forma como é usado pela imprensa. Clube disse que discorda

Daniel Alves ofendeu jornalistas em rede social e foi repreendido pelo Barcelona
Emilio Morenatti/AP
Daniel Alves ofendeu jornalistas em rede social e foi repreendido pelo Barcelona

Daniel Alves, famoso por suas críticas à imprensa, usou sua conta pessoal no Instagram para reclamar mais uma vez da forma como jornalistas esportivas fazem seu trabalho. No texto, usou palavras duras e um termo chulo ao chamar os jornalistas de "lixo". Alguns minutos depois, o Barcelona usou seu site oficial para rebater o jogador e dizer que não concorda com suas palavras. 

A resistência de Daniel Alves com a mídia espanhola, especialmente a de Madri, ganhou força depois da publicação feita pelos jornais 'Marca' e 'As' de fotos do vestiário do clube depois de partida contra o Getafe, em Madri, em novembro. Na ocasião, por conta do dia da bruxas, os jogadores deixaram o estádio fantasiados e deixado o vestiário todo sujo com tinta vermelha. Os jogadores negam. 

Veja o que disse o Barcelona sobre o "desabafo" de Daniel Alves
"O jogador da primeira equipe do FC Barcelona Dani Alves publicou hoje no Instagram um texto crítico sobre a mídia usando linguagem ofensiva.

Apesar de o jogador poder expressar livremente suas opiniões, o FC Barcelona viu ser necessário esclarecer que não apoia ou compartilha as expressões ofensivas publicadas"