Tamanho do texto

Jogadores trabalharam transições ofensivas, posse de bola e fortalecimento físico em treino de uma hora e meia

Zidane orienta os jogadores em seu primeiro treino no Real Madrid
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Zidane orienta os jogadores em seu primeiro treino no Real Madrid

Os jogadores do Real Madrid realizaram nesta quarta-feira o segundo treino sob o comando do novo técnico da equipe, Zinedine Zidane, que deu prioridade a posse de bola e as transições ofensivas, terminando com trabalho de fortalecimento, segundo informações divulgadas pelo clube espanhol.

De olho na partida contra o Deportivo La Coruña, no próximo sábado, Zidane programou uma atividade com uma grande carga de trabalho, da qual o meia-atacante Gareth Bale pôde participar, depois de ter se ausentado na véspera.

Por outro lado, de acordo com nota publicada no site do Real, o zagueiro Sergio Ramos, que está em fase final de recuperação de lesão, treinou separado no interior das instalações do centro de treinamento de Valdebebas.

Leia também:  Com "promoção" de Zidane, Luis Miguel Raims treinará o Real Madrid B

A sessão começou com um aquecimento no gramado. Depois disso, e com os goleiros realizando trabalho específico, os jogadores fizeram diversos exercícios de posse de bola e transições ofensivas. Depois de cerca de uma hora e meia, de acordo com o comunicado, a equipe fechou o treino com exigentes séries de força e intensidade.