Tamanho do texto

Meia de 22 anos deixa a segunda divisão do Uruguai, onde atuava pelo Huracán, em busca de espaço no Isidro Metapán

Diego Suárez tenta seguir os passos do irmão
Divulgação
Diego Suárez tenta seguir os passos do irmão


Diego, irmão mais novo do atacante uruguaio Luis Suárez, busca uma oportunidade no futebol e tenta iniciar uma trajetória positiva como a do artilheiro do Barcelona no Isidro Metapán, de El Salvador, que faz pré-temporada visando o Torneio Clausura.

'Dibu', como é conhecido o meio-campo, de 22 anos e 1,80m, ainda não assinou contrato com o clube, já que sua permanência dependerá "das atitudes que mostrar no campo", explicou nesta terça-feira à Agência Efe o técnico do time, Jorge Rodríguez.

O irmão mais novo de Suárez terá duas oportunidades para convencer a comissão técnica do Isidro Metapán. A equipe enfrentará o Sonsonate hoje e no sábado.

LEIA TAMBÉM:
+ Estreia de Arda Turan no Barcelona tem impacto no mercado empresarial da Turquia

"Devemos analisar bem os elementos, porque às vezes o jogador tem um bom desempenho antes de assinar o contrato e, quando já assinou, vira outra coisa. Por isso temos que analisar muito bem seu desempenho", disse o técnico.

Diego Suárez chegou a El Salvador no último domingo, vindo do Huracán, da segunda divisão do Uruguai. E já começou a treinar com os companheiros do Isidro Metapán ontem.

Se for contratado, 'Dibu' será o segundo dos Suárez a atuar com a camisa do clube salvadorenho, já que seu outro irmão, Paolo, também jogou pelo Isidro Metapán.