Tamanho do texto

Clube alemão ainda tem as baixas de Ribéry, Götze, Benatia e Alaba e só volta a disputar uma partida oficial em 22 de janeiro

Robben e Douglas Costa retornaram aos treinos
Bayern de Munique/Reprodução
Robben e Douglas Costa retornaram aos treinos

O Bayern retornou aos treinamentos nesta segunda-feira após a folga de fim de ano e recuperou o lateral Juan Bernat, o meia Douglas Costa e o atacante Arjen Robben, que vinham sendo desfalques para o técnico Josep Guardiola em dezembro.

Por outro lado, o lateral David Alaba, o zagueiro Mehdi Benatia, o meia Mario Götze e o meia-atacante Franck Ribery ainda não se juntaram ao restante do elenco e limitaram-se a um treino sem bola, com programas individuais.

Leia também: IFFHS elege Luis Enrique melhor técnico e Messi "cérebro" de 2015

Guardiola comandou uma atividade pela primeira vez após o anúncio de sua saída do comando da equipe, que acontecerá em maio, quando será substituído pelo italiano Carlo Ancelotti. O treinador concederá entrevista coletiva nesta terça, às 10h30 (de Brasília).

Na quarta-feira, a equipe bávara viajará para o Catar, onde fará parte da intertemporada. A primeira partida pelo Campeonato Alemão em 2016 acontecerá só no dia 22 deste mês, contra o Hamburgo.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique