Tamanho do texto

Astro do Real Madrid estava atrasado para o primeiro treino de 2016 e pisou fundo no acelerador, chamando a atenção da polícia. Ele pode ter sua carteira suspensa por até um ano

Rodríguez começou 2016 acelerando
Reprodução/Marca.com
Rodríguez começou 2016 acelerando


Empolgado com a chegada de 2016, o meia James Rodríguez acelerou tudo nesta sexta-feira, dia 1º, rumo ao centro de treinamentos do Real Madrid, e acabou perseguido pela polícia da capital espanhola, por excesso de velocidade.

Agentes da corporação estavam em carro à paisana e relataram a seguranças das instalações do clube 'blanco', que o camisa 10 guiava um Audi A8 a 200 km/h em uma via expressa da metrópole.

O colombiano foi denunciado por excesso de velocidade, condução temerária e desobediência a autoridades. Agora, será julgado e pode ter sua carteira de motoristaa cassada por até um ano, além de receber uma multa. Nas redes sociais, já rendeu piadas, claro.

James e Benzema, que também já foi perseguido por excesso de velocidade
Reprodução
James e Benzema, que também já foi perseguido por excesso de velocidade



Vale quanto o autógrafo de James?
Reprodução
Vale quanto o autógrafo de James?

O veículo em que estavam os policiais foi barrado na entrada do centro de treinamento, conforme mostram imagens publicadas no site do "As", que mostra seguranças do clube e os agentes da Polícia Nacional discutindo.

Segundo os membros da corporação, eles chegaram ligar a sirenes e alertar pelo megafone que Rodríguez deveria encostar o carro no acostamento, o que o colombiano não fez. Ele alega que estava com música alta no carro e não escutou o chamado policial. Além disso, econheceu o excesso de velocidade e o justificou por chegar atrasado ao treino, segundo a informação do boletim policial.

Já no clube, os policiais falaram com o camisa 10, que reconheceu o excesso de velocidade e o justificou pelo atraso no horário do treino. À "Agência Efe", representantes da corporação garantiram que o atleta não foi preso por não oferecer risco de fuga.