Tamanho do texto

Gaúchos conquistaram mais de mil sócios em dezembro com benefícios e nova campanha para a Libertadores da América

Torcida gremista apelidou o time de imortal após a Batalha dos Aflitos
Divulgação/Grêmio
Torcida gremista apelidou o time de imortal após a Batalha dos Aflitos

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de 2015, o Grêmio foi o time que mais conquistou sócios no mês de dezembro, segundo o Movimento Por um Futebol Melhor. Os gaúchos lideram o ranking com 1.317 associados, São Paulo vem em segundo com 1.018 e Santos em terceiro com 554.

Garantido na próxima Libertadores da América, o Imortal contabilizou 8.516 sócios-torcedores durante o ano, aparecendo no Top 10 de 2015. No ranking geral está em quarto lugar atrás de Internacional, Palmeiras e Corinthians.

Leia também: River Plate é o grande protagonista do futebol das Américas em 2015

nova campanha de marketing do clube
Divulgação / Grêmio
nova campanha de marketing do clube

Após a conquista da vaga para a disputa da competição continental, a área de marketing investiu em novas campanhas e benefícios para o torcedor. A campanha "A América nos espera outra vez", relembra os títulos do clube em 1986 e 1995 e chama a torcida para a busca do tricampeonato.

Além dos benefícios do próprio clube, o associado tem direito a promoções dos afiliados do Movimento Futebol Melhor nas empresas Ambev, Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Méliuz, Centauro.com.br, Easy Taxi, Editora Abril e Multiplus.

O projeto começou em 2013 e em julho bateu o recorde de 1 milhão de sócios, contribuindo com R$ 400 milhões/ano para o futebol brasileiro.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.