Tamanho do texto

Rolland Courbis renunciou ao cargo na quarta-feira, depois de dois anos no comando da equipe. Presidente garante auxiliar técnico e treinador de goleiros como os novos comandantes

Bruno Martini, o presidente Laurent Nicollin e Pascal Baills
MONTPELLIER/ DIVULGAÇÃO
Bruno Martini, o presidente Laurent Nicollin e Pascal Baills

A dupla formada por Pascal Baills e Bruno Martini, integrantes da comissão técnica do Montpellier, assumirão o comando da equipe principal após a demissão de Rolland Courbis, na quarta-feira passada.

O presidente do clube, Laurent Nicollin, anunciou que a decisão é inicialmente provisória. Ambos os técnicos ficarão responsáveis por treinar a equipe, que está na 15ª posição do Campeonato Francês: "Nos encontramos em uma situação de emergência e tínhamos que encontrar uma solução que se adaptasse ao momento com gente do clube", comentou Nicollin.

Tanto Pascal Baills como Bruno Martini foram jogadores do Montpellier, equipe em que encerraram suas correiras e depois passaram a fazer parte da comissão técnica: Baills como auxiliar técnico e Martini como treinador de goleiros.

Leia também:  Vaza bola para fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17. Veja

Rolland Courbis decidiu renunciar ao cargo na quarta-feira, dois anos após ser contratado. Questionado pelo presidente e pelos dirigentes, o técnico optou por oficializar a saída "pelo bem da entidade".

Baills e Martini serão apresentados neste domingo ao elenco, que retorna às atividades após intervalo de Natal. A dupla estreará na Copa da França, no próximo domingo, contra o Épernay-Champagne.

O Campeonato Francês será retomado no dia 9 de janeiro, quando o Montpellier receberá o Bordeaux no Stade de la Mosson pela 20ª rodada.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.