Tamanho do texto

Atacante de 34 anos marcou 123 gols em 151 jogos desde 2012, quando chegou ao clube francês após deixar o Milan

Zlatan Ibrahimovic é o principal jogador do PSG
Jean Catuffe/Getty Images
Zlatan Ibrahimovic é o principal jogador do PSG

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic afirmou nesta sexta-feira que já escreveu parte da história do Paris Saint-Germain e também disse que o clube é atualmente muito mais atrativo do que quando ele foi contratado em 2012.

"Me sinto muito feliz de estar aqui desde o início, porque é fácil chegar agora que tudo está no lugar. Estou muito contente de ser um dos primeiros a terem levado o clube ao seu melhor nível", disse o artilheiro em entrevista divulgada no site do clube.

Ibrahimovic, a grande estrela ao redor da qual os novos donos do PSG construíram a equipe, hoje uma das principais da Europa, acredita que já faz parte da história do clube.

"Sabia que escreveria a história deste clube e continuo escrevendo. No dia em que eu for embora, poderei sentar, olhar pra trás e dizer que fiz parte desse projeto", disse Ibrahimovic.

O atacante, de 34 anos, chegou em 2012 ao PSG, contratado junto ao Milan. Desde então, o clube ganhou três vezes o Campeonato Francês e esteve com frequência entre os melhores do continente na Liga dos Campeões, apesar de não ter chegado à decisão do torneio.

Com a camisa do clube francês, o artilheiro marcou 123 gols em 151 jogos, contando as partidas da atual temporada, na qual balançou as redes 15 vezes em 14 duelos pelo Francês e em outras duas oportunidades pela 'Champions'.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.