Tamanho do texto

Agente se reúne com diretoria do Cruzmaltino para tratar da negociação, que não pretende liberar o meia de 35 anos

Apesar do terceiro rebaixamento do Vasco, Nenê foi destaque e o melhor jogador do time
Buda Mendes/Getty Images
Apesar do terceiro rebaixamento do Vasco, Nenê foi destaque e o melhor jogador do time

Principal nome do Vasco no Brasileiro, Nenê se valorizou e já não tem garantida a sua permanência em 2016. Apesar de ter contrato até o fim do próximo ano, ele recebeu propostas de outros clubes e seu empresário se reuniu com dirigentes vascaínos na segunda-feira para apresentar os detalhes a eles.

Entretanto, o presidente Eurico Miranda não está disposto a abrir mão do seu maior nome tão facilmente. Há um acordo em que Nenê seria liberado em caso de proposta do exterior. Do contrário, o clube brasileiro interessado no jogador de 35 anos terá que negociar diretamente com o Vasco e precisará desembolsar uma boa quantia.

Confira as novidades do Mercado da Bola

Ainda assim, não será garantia de que o Vasco irá negociar Nenê. De qualquer jeito, o empresário do meia, Gilvan Costa, deixou o futuro do jogador em aberto e lembrou que ele se valorizou com a campanha no Brasileiro.

Leia mais:  Grêmio e Palmeiras pegam grupos da morte. Veja todas as chaves da Libertadores

“O Nenê é um jogador de nível de Série A, e não de Série B. O presidente Eurico Miranda já disse que ele tem contrato e não é tão simples liberar. Por isso, se algum clube quiser, terá que sentar e conversar com o Vasco. O futuro está em aberto”, disse Costa ao site Lance.

O Vasco confirmou a reunião e reclamou da postura dos clubes interessados, que foram direto no empresário. Entretanto, não descartou completamente a possibilidade, mesmo garantindo que espera que o contrato de Nenê seja cumprido até o fim.

Fonte: O Dia

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.