Tamanho do texto

Colombiano Stiven Mendonza marcou o gol da vitória do Chennaiyin sobre o FC Goa do técnico Zico

Stiven Mendonza marcou o gol do título do Chennaiyin
divulgação/superliga indiana
Stiven Mendonza marcou o gol do título do Chennaiyin

Com um gol do ex-corintiano Stiven Mendonza aos 46 minutos da segunda etapa o Chennaiyin FC se sagrou campeão da segunda edição da Superliga Indiana de Futebol ao vencer o FC Goa por 3 a 2.

Confira o Mercado da Bola

A equipe do Chennaiyin FC saiu na frente aos nove minutos da segunda etapa e, depois de perder dois pênaltis, permitiu a virada da equipe do técnico Zico que conta ainda com os brasileiros Rafael Coelho, Lúcio e Léo Moura, além do artilheiro da competição Reinaldo, que no Brasil atuou pelo Flamengo, São Paulo e Santos.

Quando tudo parecia se encaminhar para a vitória do FC Goa, o goleiro Kattimani marcou gol contra aos 45 minutos da segunda etapa. No minuto seguinte, Stiven Mendonza superou o vetarano Lúcio e marcou o gol do título do Chennaiyin FC, que tem como capitão o brasileiro Elano e é treinado pelo italiano Marco Materazzi.

Materazzi e Zico foram os técnicos finalistas da segunda edição da Superliga Indiana
Divulgação/ISL
Materazzi e Zico foram os técnicos finalistas da segunda edição da Superliga Indiana


Leia também:  Barcelona não dá chances para o River e conquista terceiro mundial em sete anos

Com a derrota, Zico segue sem vencer títulos como técnico. Vitorioso como jogador do Flamengo, o treinador, que tem passagens pela seleção do Japão e pelo Fenerbache, viu a chance de conquistar sua primeira taça no banco de reservas dirigindo a equipe que fica na região de Vasco da Gama, na Índia, mas acabou ficando com o vice-campeonato.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.