Tamanho do texto

Formado pelas categorias de base do clube carioca, meia disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport

O meia Diego Souza está de volta ao Fluminense
Divulgação
O meia Diego Souza está de volta ao Fluminense

Um rosto conhecido é o primeiro reforço do Fluminense  para 2016. O clube carioca anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Diego Souza, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport. Ele assinou contrato até o fim de 2018.

Quem chega, quem sai, as negociações em andamento... Confira o mercado da bola

Diego, de 30 anos, é revelado pelas categorias de base do Flu e vestiu a camisa tricolor pela última vez em 2005. "Estou muito feliz de poder voltar ao clube que sou muito grato por ter me formado. Volto com o desejo de conquistar títulos. Já disputei uma final de Copa do Brasil, fui campeão Carioca em 2005, mas pelo tamanho do clube quero muito mais. O Fluminense tem que estar na briga desses títulos todo ano e chego com essa vontade", disse o jogador ao site do Fluminense.

Leia também: Fluminense estuda contratação do zagueiro Leandro Castán, da Roma

O meia também comemorou o fato de voltar a trabalhar com Eduardo Baptista, seu técnico no Sport. "É um grande treinador e que me conhece bastante. Já sei bem o que ele pensa sobre mim e me sinto muito gratificado por voltar a trabalhar com ele agora aqui no Fluminense. Estou feliz de coração, cheio de vontade de chegar logo 2016 e começar logo os trabalhos", completou Diego Souza.

Na primeira passagem pelas Laranjeiras, o meia entrou em campo 62 vezes, marcou quatro gols e conquistou o título carioca, em 2005. Ele se apresentará com o restante do elenco em 4 de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.