Tamanho do texto

Meia formado no clube está próximo de retornar para as Laranjeiras depois de boa temporada no Sport em 2015

Diego Souza foi um dos destaques do Sport na boa temporada da equipe em 2015
Site oficial do Sport
Diego Souza foi um dos destaques do Sport na boa temporada da equipe em 2015

Perto de sacramentar a negociação com o Fluminense, Diego Souza já ensaia o discurso para o anúncio oficial como segundo reforço do clube para a temporada de 2016. A promessa de abrir os cofres para contratar o camisa 10 formado no clube se concretizou. A diretoria acerta os detalhes da compra de parte dos direitos do apoiador junto ao Metalist. Diego tem contrato com o clube ucraniano até junho de 2017.

Vai e vem: Veja as principais novidades do mercado da bola para temporada 2016

Com exames médicos agendados para esta semana, o apoiador deverá assinar contrato de três anos. Aos 30, Diego Souza foi um pedido especial do técnico Eduardo Baptista, que o comandou no Sport entre 2014 e 2015. Valorizado pela boa participação no Brasileiro, o reforço chega para preencher uma posição muito carente.

Com a venda de Wagner para o futebol chinês e o fracasso na curta passagem de Ronaldinho Gaúcho pelas Laranjeiras, a equipe busca uma referência para o meio de campo. Vinícius e Gerson já deixaram o clube e Robert, também da posição, pode ser emprestado para o Barcelona. Com características diferentes, Cícero e Gustavo Scarpa são as outras opções disponíveis para o setor.

Para o ataque, Wellington Nem é prioridade. A negociação com o Shakhtar Donetsk caminha em ritmo lento, mas a diretoria também monitora a situação dos atacantes Erik e Bruno Henrique, ambos dos Goiás. Apesar da negativa da Ponte Preta, Renato Chaves segue como o principal alvo para a zaga, mas a investida no equatoriano Erazo não está descartada.

Fonte: O Dia

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.