Tamanho do texto

Conquista completa 20 anos no próximo dia 17 de dezembro e virou motivo de provocação entre os clubes nos últimos dias

Ex jogador do Botafogo provoca Santos
Túlio Maravilha / Facebook
Ex jogador do Botafogo provoca Santos

O Campeonato Brasileiro de 1995 têm rendido muitas provocações entre três times brasileiros, nas redes sociais, desde ontem. O dia 10 de dezembro é para os torcedores do Santos Futebol Clube, um dos mais emblemáticos de sua história.

O time praiano venceu de virada o Fluminense, na semifinal do Brasileirão, por 5 a 2 e ontem, o twitter oficial do time reviveu a data  com direito a "tempo real" da classificação.

No fim da transmissão, uma publicação dizia: "FINAL DE JOGO. O Peixe faz o impossível e goleia o Fluminense por 5x2! Estamos na final do Brasileirão! #Virada95"

Leia também:  Willian Arão tem vitória judicial e não tem mais vínculo com o Botafogo

Logo depois que o clube paulista publicou a mensagem, o Fluminense deixou sua ironia: "Eu fui campeão em 1995. E você? Quem comemora vaga é flanelinha".

Quem também resolveu entrar na brincadeira foi o ex-jogador do Campeão de 95, Túlio Maravilha. O atleta publicou em sua página no facebook um vídeo com o "Desafio do Peixe". A ideia é simples, comer peixe no dia 17 de dezembro, data da conquista do título do Fogão, e convidar mais três amigos.

Túlio mostra como preparou seu prato e faz questão de dizer "Vou comer esse filé com molho de tomate fresco, aquele mesmo que eles passaram nos jogadores do Santos, na cabeça", corneta. 

Confira o vídeo:

Está lançado " O Desafio do Peixe".Vamos juntos ETERNIZAR esta data histórica do título de Campeão Brasileiro de 95 pelo Botafogo.Confiram!E 100% Atitude!...Abs,Túlio Maravilha - T1000#desafiodopeixe #tulioMaravila #titulodeCampeao #botafogo #globoesporte

Posted by Túlio Maravilha - T1000 on Quinta, 10 de dezembro de 2015


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.