Tamanho do texto

Goleiro lutava para curar lesão que o tirou das últimas rodadas do Brasileiro e evitar que aposentadoria chegasse sem jogar

Rogério Ceni se aposentará sem entrar em campo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rogério Ceni se aposentará sem entrar em campo

O São Paulo  informou neste sábado que o goleiro Rogério Ceni não se recuperou e ficará de fora da última rodada do Campeonato Brasileiro, quando a equipe vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás , em busca da classificação para a Libertadores.

Veja classificação, tabela e artilharia do Campeonato Brasileiro

Sem jogar desde o dia 28 de outubro, quando se machucou na partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Santos , na Vila Belmiro, Rogério realizava tratamento tentando o retorno a tempo do jogo contra os goianos.

Leia também:  Luís Fabiano se emociona durante coletiva de despedida do São Paulo

Dessa forma, o goleiro encerra sua carreira sem entrar em campo de forma oficial. No total foram 1237 jogos com 131 gols pelo São Paulo, sendo assim o jogador que mais vezes vestiu a camisa da equipe e o décimo maior artilheiro da história da equipe.

Rogério Ceni volta a campo na próxima sexta-feira, dia 11, no Morumbi, para um jogo de despedida onde os campeões mundiais de 2005 enfrentam os vencedores do torneio em 1992/93, em noite que promete muitas homenagens ao ídolo tricolor. 

    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.