Tamanho do texto

Luca Zidane, goleiro das divisões de base do Real Madrid, se envolveu em uma confusão durante clássico da capital contra o Atlético, repetindo infame gesto de Zizou na Copa de 2006

A cabeçada de Zidane em Materazzi virou até estátua em Nova York
Divulgação
A cabeçada de Zidane em Materazzi virou até estátua em Nova York


O jovem Luca Zidane, 17 anos, já admitiu que decidiu virar goleiro para fugir das comparações com o pai famoso, Zinedine, um dos melhores jogadores da história. Acontece que, neste final de semana, o goleiro do Real Madrid sub 17 foi expulso de campo em um duelo com o Atlético de Madrid por ter dado uma cabeçada em um adversário. 

Tal como o Zidane sênior fez na final da Copa do Mundo de 2006, quando se descontrolou no gramado e acertou Marco Materazzi com um golpe que acabou infame e infelizmente entrou para qualquer clipe biográfico de um jogador conhecido pelo refinamento com a bola. 

O Real, que conta com outros três descendentes de Zizou em suas categorias de base, estava perdendo o clássico da capital espanhola por 4 a 2. Resta saber se seus irmãos Enzo, o mais velho, Theo e Elyaz, o caçula, já se meteram em uma encrenca desse tipo.

Luca Zidane jogou o Mundial Sub 17 pela França neste ano
Getty Images
Luca Zidane jogou o Mundial Sub 17 pela França neste ano


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.