Tamanho do texto

Atacante do Santos e goleiro do Palmeiras colecionam "farpas" em 2015 e voltam a se esbarrar, agora valendo a Copa do Brasil

Ricardo Oliveira e Fernando Prass colecionam desentendimentos em 2015
Reprodução/ESPN Brasil
Ricardo Oliveira e Fernando Prass colecionam desentendimentos em 2015

Dois ídolos dos finalistas da Copa do Brasil colecionaram desentendimentos em 2015. Com longas carreiras, Fernando Prass e Ricardo Oliveira são líderes de Palmeiras e Santos e porta-vozes de suas equipes. Mesmo com essa bagagem, os dois deixaram de lado o bom senso que suas posturas fora de campo pode sugerir para protagonizar um dos embates entre jogadores que mais chamaram a atenção na temporada. 

Depois de se encontrarem na final do Paulistão sem qualquer entrevero aparente, os dois tiveram uma discussão ríspida na partida do primeiro turno do Brasileirão no Allianz Parque. Em campo, Prass segurava a bola antes da cobrança de um escanteio santista quando Oliveira o empurrou. Na saída do jogo, enquanto concedia entrevista na beira do campo, Prass passou por correndo e esbarrou com força nas suas costas.

Relembre a polêmica em vídeo do Fox Sports

No segundo turno, o pastor santista e um dos líderes do Bom Senso FC voltaram a tomar atitudes juvenis, especialmente Ricardo Oliveira. Primeiro, depois de marcar um dos gols do Santos na vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro, o artilheiro do Brasileirão olha para o goleiro e faz uma careta. Ele nega que tenha sido uma provocação. Depois, com a partida paralisada por um impedimento dele, ele chuta a bola contra o goleiro e o acerta. 

Veja vídeo do Fox Sports em que Ricardo Oliveira se explica

Palmeiras e Santos já se enfrentaram cinco vezes em 2015, com três vitórias santistas e duas palmeirenses. Cada equipe venceu quando jogou em seu estádio. Nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, novamente com Fernando Prass e Ricardo Oliveira, os rivais paulistas tentam sair na frente na decisão da Copa do Brasil. Que os dois se concentrem apenas no jogo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas