Tamanho do texto

Íbis Sport Club aproveitou as goleadas por 6 a 1, sofridas em um intervalo de apenas dois dias, para brincar com equipes

No último domingo, o Corinthians fez sua festa de campeão brasileiro ao golear o São Paulo por 6 a 1 . Nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, o Barcelona aplicou o mesmo placar sobre a Roma . O Íbis Sport Club, conhecido como o "pior time do mundo", não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. 

O clube pernambucano publicou, em seu Twitter oficial, uma imagem em que propunha um duelo entre as equipes goleadas. O perdedor do confronto enfrentaria o Íbis. Veja:

Não é a primeira vez que o Íbis provoca um grande clube em 2015. Quando o Vasco passava por uma péssima sequência no Campeonato Brasileiro, o clube postou uma mensagem - também no Twitter - dizendo que estava perdendo a condição de pior time do mundo. Em seguida, publicou uma imagem propondo o encontro que valeria este "título". 

O Íbis ganhou a alcunha, que exibe com muito orgulho, após passar incríveis três anos e 11 meses sem conquistar nenhuma vitória. Foram 23 derrotas consecutivas. Em toda a sua história, a equipe fez 689 jogos e saiu derrotada em 510 oportunidades. Sofreu, até o momento, 2036 gols e, obviamente, não conquistou nenhum título ao longo de seus 73 anos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.