Tamanho do texto

Equipe da capital espanhola enfrenta o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões

Keylor Navas, goleiro do Real Madrid
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Keylor Navas, goleiro do Real Madrid

O goleiro costarriquenho Keylor Navas cobrou os companheiros do Real Madrid nesta terça-feira, pedindo mais decidicação depois da goleada sofrida para o Barcelona por 4 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

"Todo o time temos que correr um pouco mais", garantiu o titular da equipe comandada por Rafa Benítez, em entrevista coletiva concedida na cidade ucraniana de Lviv.

Na véspera do duelo com o Shakhtar Donetsk, pela Liga dos Campeões da Europa, Navas descartou apontar culpados, admitindo que é momento de todos trabalharem mais em busca da reabilitação na temporada.

"Somos um time e ninguém fez mais ou outros menos. Quanto todos fizermos o que é preciso, as coisas sairão melhores. Confio nos meus companheiros, sei da capacidade deles, da categoria que temos. Somos um time, quando ganhamos ou perdemos, o fazemos juntos", garantiu o costarriquenho.

Navas afastou qualquer preocupação de problema físico e garantiu estar recuperado de lesão muscular. Para o jogo de amanhã, o goleiro está praticamente garantindo entre os titulares do Real, que já está classificado, mas luta ainda pela primeira colocação da chave.

"Temos o objetivo cumprido de ir às oitavas, mas temos que manter a mesma vontade. É um jogo difícil, com um grande equipe, mas ganhar nos dará mais confiança. Seriam três pontos que permitiriam seguir firma na 'Champions'", concluiu Navas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.