Tamanho do texto

Rivaldo usou as redes sociais para cravar que o time de Tite é, hoje, o melhor do mundo, ao lado dos campeões europeus. Uendel, titular em 17 rodadas do Brasileirão, acha normal

Na Europa, Rivaldo ficou conhecido pelas espetaculares apresentações com a camisa do Barcelona, clube pelo qual foi eleito o melhor do mundo, em 1999. No Brasil, apesar de ter defendido o Corinthians no início, sua imagem talvez seja mais vinculada ao Palmeiras. Mas isso não o impediu de dizer que, nesta terça-feira, considera hoje o Barça, campeão europeu, e o Timão, campeão brasileiro, como as melhores equipes do mundo. 

Em entrevista ao "Fox Sports", o lateral esquerdo Uendel, titular em boa parte da campanha do impressionante título corintiano, foi questionado se esse comentário seria "exagero". O corintiano não titubeou: "Não ( é exagero ).  Todo mundo sabe que o Barcelona tem uma dimensão mundial, e o Corinthians também. Acho que ele quis dizer sobre o futebol apresentado, o futebol bonito. A gente conseguiu fazer um campeonato à parte, e por esse futebol apresentado e estamos num grande nível", disse. Confira:

Veja mais vídeos da Fox Sports

Leia também:
No dia da taça, Corinthians humilha São Paulo com a maior goleada
Com hexa, Corinthians se firma como clube mais vitorioso desde 1990
Veja a página especial do hexa e baixe pôster e wallpaper do campeão


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.