Tamanho do texto

Técnico ficou em situação delicada com a derrota em casa por 4 a 0 para o rival Barcelona, no último sábado

Rafa Benítez já estava pressionado antes do clássico
EFE
Rafa Benítez já estava pressionado antes do clássico


O presidente do Real Madrid , Florentino Pérez, garantiu nesta segunda-feira que o espanhol Rafa Benítez seguirá treinando a equipe, afastando as especulações de demissão, após a goleada sofrida para o Barcelona por 4 a 0, em casa .

Veja como está a classificação do Campeonato Espanhol

"Ele tem nosso apoio e toda nossa confiança", afirmou o dirigente, em entrevista concedida no estádio Santiago Bernabéu, logo após reunião da direção do clube.

Veja as maiores goleadas do Barcelona sobre o Real Madrid no Santiago Bernabéu

Pérez garantiu que o treinador foi escolhido por uma série de qualidades, como profissionalismo e experiência, o que o deixa confiante de que os bons resultados ainda virão na sequência da atual temporada.

"Rafa Benítez acaba de começar seu trabalho. Deixemos que ele trabalhe. Certamente, virão as vitórias", disse o presidente do clube espanhol.

Leia: Neymar já virou carrasco do Real Madrid, avalia jornal ligado ao clube merengue

O mandatário ainda aproveitou para fazer um afago aos 'madridistas', admitindo que as vaias das arquibancadas acabaram sendo justas. Pérez, no entanto, exigiu paciência para a sequência das competições que o clube disputa.

"Entendo o mal-estar da torcida pelo resultado de sábado, mas peço apoio aos jogadores. Fizemos um jogo muito ruim, mas não foi falta de atitude. Isso não se pode questionar", disse o presidente do Real.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas