Tamanho do texto

"Daily Mirror" listou nomes para o meio de campo do Arsenal na janela de inverno; Walace e Luiz Gustavo estão entre os 10

Meio campo do Grêmio, Walace é cogitado no Arsenal
Lucas Uebel / Grêmio
Meio campo do Grêmio, Walace é cogitado no Arsenal

O Arsenal tem sofrido com muitas lesões nessa temporada. Aaron Ramsey, Francis Coquelin, Mikel Arteta, Jack Wilshere e Alex Oxlade-Chamberlain deram entrada no departamento médico do clube e esvaziaram o meio de campo do time de Arsene Wenger.

Contando apenas com Ozil, Flamini, Cazorla, Wilshere e Rosicky, o jornal britânico "Daily Mirror" listou 10 possíveis nomes que podem reforçar o time londrino na próxima janela de transferências, em janeiro.

O meio campista do Grêmio, Walace, de 20 anos foi lembrado pelo bom toque, por ser um atleta natural e "destruir" na cobertura pelo chão. Outro brasileiro citado foi Luiz Gustavo, que atualmente defende o time alemão do Wolfsburg.

Leia tambémAplaudido de pé como Ronaldinho, Iniesta agradece à torcida merengue

Ele é o primeiro da lista e segundo o jornal é forte no desarme, tem uma boa cobertura defensiva e bom posicionamento. Os passes do jogador da seleção canarinho também foram lembrados como uma opção de "fluir" a passagem dos jogadores do Arsenal.

A lista ainda conta com Victor Wanyama (Southampton), Christoph Kramer (Bayer Leverkusen), Lucas Biglia (Lazio), Grzegorz Krychowiak (Sevilla), William Carvalho (Sporting), Cheikhou Kouyate (West Ham), James McCarthy (Everton) e Ever Banega (Valencia).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas