Tamanho do texto

Técnico está em fim de contrato e ainda não foi procurado pela diretoria para definir seu futuro. Muricy é visto com bons olhos

Levir Culpi em treino do Atlético-MG. Ele não sabe se fica em 2016
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Levir Culpi em treino do Atlético-MG. Ele não sabe se fica em 2016

A indefinição do Atlético-MG sobre a renovação ou não do contrato de Levir Culpi irrita o treinador. Com vínculo até o final do Brasileirão, ele aguarda um posicionamento mais firme da diretoria da equipe. Enquanto isso, informações nos bastidores do clube dão conta que o nome de Muricy Ramalho foi cogitado. 

Veja mais em vídeo do Fox Sports

"De todas as formas incomoda. Lá no Japão, um mês antes já sabia se eu ia ficar ou não. Tenho uma relação de amizade no Atlético. Tenho até certo cuidado para não colocar algumas coisas publicamente aqui, porque estamos no meio de amigos, mas, profissionalmente, é outra situação. A renovação não depende só de mim. Não sei quando que eles vão me procurar", disse Levir após o empate com o Goiás. 

Levir Culpi é o técnico da Série A com mais tempo no cargo. Ele chegou ao Atlético-MG em abril de 2014 e conquistou dois títulos: Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2015).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas