Tamanho do texto

"Já é mais que uma tendência: Neymar se dá bem contra o Real", escreve jornal "Marca" ao comentar gol e assistência "sublime" do atacante brasileiro na goleada do Barcelona

Quem acompanha o futebol espanhol sabe que, quando se lê o jornal "Marca", é como se estivesse acompanhando a voz oficial do Real Madrid, de tão ligados que estão o clube merengue e as vendas do diário.

Se é assim,  Neymar já pode se considerar o mais novo carrasco do Real. Foi o que escreveu o jornal esportivo ao avaliar a atuação do craque brasileiro na demolidora goleada do Barcelona neste sábado, em pleno Santiago Bernabéu, por 4 a 0.

"Outra visita ao Bernabéu em que Neymar deixou o seu selo. Outro confronto em que o brasileiro foi uma dor de cabeça constante para a defesa madridista", disse o texto.

Neymar, lembremos, fez o segundo gol do time catalão e deu o passe para o terceiro, de Andres Iniesta. Foi um golaço, aliás. "Um gol e uma assistência sublime foi o seu enésimo legado em um clássico. É algo que já é mais que uma tendência: Neymar se dá muito bem contra o Real Madrid", escreve o "Marca".

O atacante do Barça já soma dois gols em três jogos no estádio do Real. No total, em cinco duelos, são três gols, tendo feito um logo em seu primeiro superclássico, em 2013, no Camp Nou.

Os gols de Real Madrid 0 x 4 Barcelona:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.