Tamanho do texto

Teve dupla brasileira dando show pelo Liverpool, Diego Costa encerrando um incômodo jejum pelo Chelsea e mais uma bela vitória do Bayern pela Bundesliga. Assista a uma chuva de gols

Diego Costa comemora gol do Chelsea com Willian
Clive Mason/Getty Images
Diego Costa comemora gol do Chelsea com Willian


É natural que o fã de futebol internacional tenha se concentrado 100% no que se passava no estádio Santiago Bernabéu neste sábado. Era dia de Real Madrid x Barcelona, com uma goleada inesquecível dos visitantes  e mais uma grande exibição de Neymar  e Luis Suárez. Mas a rodada pelos campeonatos europeus foi especial por muitos outros motivos também. Assista aqui aos gols de diversas partidas interessantes. 

Manchester City 1 x 4 Liverpool
Aqui, quem deu as cartas foi a dupla brasileira Philippe Coutinho e Roberto Firmino, jogadores em quem Dunga certamente ainda vai ficar de olho para futuras convocações da seleção. Cada um fez um gol, além de terem tramado ótimas jogadas para uma vitória impressionante  do time de Juergen Klopp fora de casa.  

Chelsea 1 x 0 Norwich City
Foi sofrido, mas os Blues conseguiram um triunfo importantíssimo  em sua tentativa de se reerguer na temporada. Enfrentando uma retrancda e um goleiro inspirado, eles contaram com um gol de Diego Costa, completando belo lançamento de Cesc Fàbregas. O centroavante brasileiro-espanhol pôs fim a um incômodo jejum: não anotava há mais de um mês, enquanto seu time estava há três jogos sem vencer. 

Schalke 04 1 x 3 Bayern de Munique
Na Bundesliga, não há quem possa com o Bayern. O Schalke até fez jogo duro no primeiro tempo, arrancando um empate, mas cedeu diante do poderoso adversário bávaro na segunda etapa. A equipe de Pep Gaurdiola ainda está invicta, já com oito pontos de vantagem na liderança. 

Wolfsburg 6 x 0 Werder Bremen
O terceiro colocado do Alemão ao menos fez sua parte, e com grande estilo, dando uma sacolada no Werder. Max Kruse marcou duas vezes:


    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas