Tamanho do texto

Em grande fase, o craque brasileiro e o matador uruguaio abalam o Real Madrid em pleno Bernabéu. Iniesta também fez das suas e foi aplaudido e Messi voltou. Veja os gols do 4 a 0

Neymar salta no Bernabéu: casa do Real foi dominada
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Neymar salta no Bernabéu: casa do Real foi dominada


Foi um clássico para a história, com um capítulo de destaque para a versão catalã dela. Neste sábado, o Barcelona demoliu o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu ao aplicar uma goleada por 4 a 0, com uma grande exibição da dupla Neymar e Luis Suárez e também do veterano Andrés Iniesta.

Com Lionel Messi iniciando a partida no banco, entrando na segunda etapa já com a conta resolvida, o Barça dominou o confronto do início ao fim, para desespero, inicialmente, e frustração geral, depois, dos torcedores merengues. A pressão sobre o técnico Rafa Benítez só vai aumentar, com o público madridista vaiando e protestando. Os visitantes dispararam na classificação.

Leia também
Corinthians usa clássico espanhol para zoar o Atlético-MG
Veja como está a tabela atualizada do Campeonato Espanhol

Assista aos gols de Real Madrid 0 x 4 Barcelona:

Primeiro,  inspirado atacante uruguaio que abriu o placar no superclássico espanhol. O centroavante recebeu belo passe de Sergi Roberto e tocou com categoria. Depois, foi a vez de Neymar receber na grande área e ter frieza para superar o goleirão costarriquenho Keylor Navas.

Logo no início do segundo tempo, Iniesta e Neymar fizeram uma grande tabela para o Barça marcar um golaço: 3 a 0! Com toque de calcanhar do craque brasileiro. No quarto gol, Suárez recebeu em transição, ficou cara a cara com Navas e também não perdoou. A essa altura, Lionel Messi já estava em campo. 

Veja mais vídeos no Fox Sports


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas