Tamanho do texto

Campanha lança hashtag #VascoNoG16 e sugere que acreditar na salvação do time contra o rebaixamento à Série B seria algo impensável. Descontente, clube abre mão de dinheiro

Durou cerca de cinco horas. Depois de divulgar novíssima campanha publicitária, os responsáveis pelo chocolate Lacta 5Star foram comunicados pelo Vasco que o acordo de patrocínio com o clube carioca estava rompido. A ideia era que a empresa estampasse sua marca neste domingo, em jogo pelo Brasileirão contra o Joinville, às 17h (horário de Brasília), em Santa Catarina. Para anunciar o acordo, o fabricante publicou nesta sexta-feira um vídeo nas redes sociais. 

O teor da campanha era de bom humor, sugerindo que uma mordida no chocolate faria os consumidores -- e torcedores -- serem criativos. E que dava para acreditar na luta vascaína contra o rebaixamento no Brasileirão, com direito até mesmo a uma hashtag:  #VascoNoG16. Lembrando que os 16 times mais bem colocados permanecem na Série A. Clique aqui  e confira o comercial:

O Vasco ocupa hoje a 19ª colocação do Brasileirão , com 34 pontos, quatro atrás do Avaí, o 16º. Restam três rodadas para o fim da competição. Confira a nota oficial emitida pela diretoria do Vasco:

" O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia a suspensão do patrocínio pontual da marca de chocolate 5 Star por não concordar com os termos da campanha veiculada em redes sociais.

O Vasco acertou o patrocínio na camisa de jogo oficial, como já o fez com diversas empresas, mas em nenhum momento seu corpo diretivo aprovou a campanha veiculada.

O Vasco tem uma relação extremamente leal com alguns dos maiores anunciantes do país, mas tem que ser firme em relação ao uso de seu nome, em qualquer momento e em qualquer situação ."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas