Tamanho do texto

Centenas de torcedores se deslocaram do aeroporto para o CT do time para fazer celebrar a confirmação do título brasileiro

Os campeões já estão em casa, e em clima de festa. Nesta sexta-feira, de volta a São Paulo, após empate com o Vasco no Rio de Janeiro e a confirmação do título do Brasileirão , os jogadores do Corinthians foram recebidos por centenas de torcedores em seu Centro de Treinamento, na Zona Leste de São Paulo. 

O plano inicial desses fanáticos, que gosta de ser chamado de "bando de loucos", era recepcionar os atletas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, mas a Polícia Federal não gostou da ideia. Desta forma, a delegação deixou Cumbica por um acesso direto à pista.

Chegada do elenco hexacampeão brasileiro no CT Dr. Joaquim Grava! #VaiCorinthians #HexaNaFavela

Um vídeo publicado por Corinthians (@corinthians) em

Leia também:
Corinthians se firma como o clube mais vitorioso dos últimos 25 anos
Confira a página especial do hexa e baixe pôster e wallpaper do campeão
Mentor do hexa e renovado, Tite comemora retorno após saída em baixa

Nos arredores do CT Joaquim Grava, parte da Rodovia Ayrton Senna foi fechada. Era dia de feriado na cidade. Alguns torcedores chegaram a invadir a pista no momento em que o ônibus alvinegro se aproximava. 

Campeão, o Corinthians ainda tem recordes para buscar no Brasileirão . Neste domingo, o time volta a encontrar seus torcedores, e dessa vez num local mais apropriado: seu estádio, em clássico marcado contra o São Paulo (às 17h, horário de Brasília). 

E assim, para constar, foi a saída do time no hotel no Rio de Janeiro em que o elenco passou a noite de quinta para a sexta-feira:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas