Tamanho do texto

Atacante disse estar feliz no PSG. Seu vínculo com o clube francês, no entanto, se estende apenas até julho de 2016

Ibrahimovic, atacante do PSG
Michel Euler/AP
Ibrahimovic, atacante do PSG


Autor dos dois gols que classificaram a Suécia para a Eurocopa de 2016 na última terça-feira no empate com a Dinamarca em 2 a 2, o atacante Zlatan Ibrahimovic revelou que acredita que já não há mais tempo para que ele defenda um time da Inglaterra.

O jogador de 34 anos já atuou em seu país, na Holanda, na Itália, na Espanha e na França, onde atualmente defende o Paris Saint-Germain, mas nunca disputou a 'Premier League'. O contrato com o PSG termina em julho, mas ele acredita que já não existe a possibilidade de se mudar para o futebol inglês.

"Acho que é tarde demais para jogar na Inglaterra. Estou feliz no Paris Saint-Germain, clube com o qual ainda tenho seis meses de contrato. Veremos o que acontece depois", declarou 'Ibra' ao jornal britânico "Daily Mail".

LEIA TAMBÉM:
PSG inclui "Eu sou Paris" na camisa para homenagear vítimas de terrorismo

"Estou desfrutando a cada dia dentro de campo. Enquanto em meu nível máximo, quero continuar fazendo dos momentos os melhores possíveis. Não sei onde encerrarei a carreira. Cabe esperar e ver", acrescentou.

Destaque da Suécia nos últimos anos, 'Ibra' comemorou a classificação para a Euro do ano que vem, na França, e se disse ansioso para a disputa do torneio continental.

"Será algo mágico para todos. Quero que chegue logo. Provavelmente será meu último torneio internacional pela seleção. Estou esperançoso porque antes dos dois jogos da repescagem se falou muito sobre se seríamos ou não capazes de vencer a Dinamarca. Eu não falo em público, deixo que meus pés falem por mim", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas