Tamanho do texto

Em entrevista ao "Fox Sports", Renato Augusto admite desgaste no retorno de Salvador e diz que, a princípio, só vai a campo no segundo tempo para enfrentar o Vasco, em São Januário

O Corinthians vai a campo nesta quinta-feira contra o Vasco, em São Januário, com chances reais de conquistar o Campeonato Brasileiro. Para tanto, basta que o Atlético-MG não vença o São Paulo, em jogo simultâneo, com pontapé inicial para as 22h (horário de Brasília). 

Leia também: Segurança em São Januário preocupa tite. "Não levaria parente", diz

Num momento de ansiedade desses, o técnico Tite só não sabe exatamente qual equipe ainda vai escalar. Em sua entrevista coletiva na quarta, o treinador afirmou que, dos quatro atletas convocados para a seleção, apenas Cássio teria lugar assegurado entre os 11 titulares. Mais tarde, já no Rio de Janeiro, o meia Renato Augusto deu a entender que será preservado, resguardado para o segundo tempo. Seria o mesmo destino para o volante Elias e o zagueiro Gil?

Confira na entrevista ao "Fox Sports", na qual diz que o duelo é uma final e que o clube fará de tudo para ganhar o título o quanto antes:

Veja mais vídeos no Fox Sports

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.