Tamanho do texto

Ricardo Gareca treinou com a equipe que vai enfrentar o Brasil em Salvador. Jogador do Flamengo ficará sozinho na frente

Paolo Guerrero
Divulgação/Flamengo
Paolo Guerrero


O Peru definiu nesta segunda-feira a equipe que entrará em campo hoje contra o Brasil com Paolo Guerrero isolado no ataque, com os meias Jefferson Farfán e Christian Cueva mais recuados, segundo ficou claro no treino comandado pelo técnico Ricardo Gareca na véspera do jogo das Eliminatórias.

Gareca aproveitou o treino realizado na noite de ontem no Barradão, em Salvador, para mostrar a equipe que pretende colocar em campo. O treinamento evidenciou que Gareca dará uma nova chance a Cueva após sua expulsão na derrota para o Chile na segunda rodada das Eliminatórias em Lima.

Cueva jogará avançado no meio-campo e atrás de Guerrero, assim como o atacante Farfán, autor do gol da sexta-feira que deu a vitória à seleção peruana, por 1 a 0, sobre o Paraguai.

LEIA TAMBÉM:
Brasil recebe o Peru pressionado. Se não vencer, termina 2015 fora da Copa

A única dúvida que Gareca deixou sobre a equipe titular que enfrentará o Brasil na Arena Fonte Nova é o goleiro, já que, no treino de ontem, trabalhou tanto com Diego Penny, que teve a oportunidade na partida contra o Paraguai, quanto com Pedro Gallese, que vinha atuando como titular, e com Salomón Libman, que pode ganhar a posição.

Com a exceção do goleiro, a equipe titular do Peru será formada por Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Carlos Ascues e Yoshimar Yotun na defesa; uma linha de três volantes com Renato Tapia, Josepmir Ballón e Carlos Lobatón; Farfán e Cueva como meias mais avançados; e Paolo Guerrero isolado no ataque.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas