Tamanho do texto

Atacante do Palmeiras comandou a virada paraguaia no triunfo em casa por 2 a 1, valendo vaga na Copa do Mundo de 2018

Lucas Barrios marcou o gol da vitória do Paraguai diante da Bolívia
EFE/Andrés Cristaldo Benítez
Lucas Barrios marcou o gol da vitória do Paraguai diante da Bolívia

Com gol decisivo do atacante Lucas Barrios, o Paraguai venceu a Bolívia, de virada, por 2 a 1, no estádio Defensores del Chaco, e se reabilitou depois da perda da invencibilidade nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Veja como está a classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo

O jogador do Palmeiras definiu o marcador aos 19 minutos do segundo tempo, três minutos depois de o também atacante Dario Lezcano ter empatado o duelo. Os visitantes tinham largado na frente aos 13 minutos da etapa complementar, com Yasmani Duk.

Leia: Equador vence Venezuela e termina 2015 na ponta das Eliminatórias

Faltando cinco minutos para o fim do tempo regulamentar, os anfitriões ainda tiveram que resistir com um homem a menos em campo, devido a expulsão do zagueiro Pablo Aguilar. Aos 47, após chute de Flores, o goleiro Anthony Silva fez defesa espetacular, impedindo o empate.

Leia: Argentina encerra jejum, vence Colômbia e sobe na tabela das Eliminatórias

A 'Albirroja', derrotada pela seleção peruana na última sexta-feira, chegou assim aos sete pontos, cinco atrás do líder da competição, o Equador, justamente próximo adversário, em jogo inicialmente marcado para 24 de março do ano que vem, fora de casa.

A Bolívia, que na quinta rodada receberá a Colômbia, chegou a três derrotas nas Eliminatórias, permanecendo com três pontos, fora da zona de classificação para a próxima edição da Copa do Mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas