Tamanho do texto

Craque português cita títulos conquistados pelo argentino na última temporada: "os troféus que conquistou decidem votos"

Cristiano Ronaldo acredita que Messi vença a Bola de Ouro
Paul White/AP
Cristiano Ronaldo acredita que Messi vença a Bola de Ouro


Se para os torcedores ainda há dúvida sobre quem vai levar o prêmio de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo já tem a resposta. Por incrível que pareça, o português afirmou que Lionel Messi, seu maior rival na disputa, vai ganhar a Bola de Ouro pela quinta vez. 

"Messi vai ganhar este ano porque os troféus que conquistou decidem votos. Se você ganha competições, ganha a Liga dos Campeões, o Campeonato Espanhol... eu provavelmente fiz a melhor temporada a nível individual de minha carreira, o que é muito bom, e fui o maior goleador da Europa. Mas a Bola de Ouro se decide pelos votos", disse o craque do Real Madrid, em entrevista ao canal TVI, de Portugal.  

LEIA TAMBÉM:
Cristiano Ronaldo diz que pretende abandonar o futebol em 4 ou 5 anos
Messi assumirá riscos e deve retornar para o clássico ainda em recuperação

Cristiano Ronaldo, no entanto, não se mostrou abalado por não acreditar mais nas chances de conquistar o prêmio:  “Não estou muito preocupado com isso, também. Já disse muitas vezes que nunca esperei ganhar este prêmio três vezes. E já consegui”.

O jogador ainda disse ter uma relação amistosa com Messi. “Ele defende um clube, eu defendo outro. Ele já ganhou tudo que podia, eu também. Temos uma boa relação e nos respeitamos, ainda que não sejamos amigos íntimos”, contou. 

Messi e Cristiano Ronaldo se encontram no próximo dia 21, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona, líder do torneio, vai até o Santiago Bernabéu enfrentar o Real Madrid, que está na segunda colocação. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas