Tamanho do texto

Goleiro da seleção garante permanência no time gaúcho até janeiro, mas tem interesse de jogar a Uefa Champions League

Alisson,  goleiro do Internacional e da seleção brasileira
Leo Correa/Mowa Press
Alisson, goleiro do Internacional e da seleção brasileira

O diretor esportivo da Roma, Walter Sabatini, afirmou ao site italiano calciomercato.com que o time já tem assegurado um goleiro para o ano que vem, e não é Szeczesny.

Segundo a publicação, o goleiro polonês que está emprestado até a metade de 2016 pelo Arsenal, dificilmente continuará na equipe. O jornal Gazzeta dello Sport afirma que o sucessor é o goleiro do Internacional, que tem sido sondado pelos italianos há alguns meses.

"Eu gostaria de mantê-lo [Szeczesny], mas conhecendo bem o Wenger, não será fácil. Estamos trabalhando nisso, mas a Roma já está coberta para o ano que vem. Quem asseguramos? Nunca vou te dizer", declarou o dirigente.

Em entrevista ao site polonês przegladsportowy.pl,  Szczesny não descartou a volta a Londres e deixou seu destino em aberto depois do final da temporada. "Meu futuro será decidido depois da Eurocopa. Eu amo o Arsenal, mas estou feliz na Roma. Eu sei que a Roma me quer.(O técnico Rudi) Garcia acredita em mim. Vir para a Roma foi a melhor escolha. É melhor ser o protagonista pelo vice-campeões italianos na Itália do que sentar no banco na Inglaterra", declarou o goleiro .

Leia também:
+ Serviço de meteorologia prevê melhora do tempo em Buenos Aires

Alexandre Mattos e Marcelo Oliveira perdem confiança e prestígio no Palmeiras

Por outro lado, Alisson já mostrou seu desejo em deixar o país "Eu sei que tinha uma oferta de um clube italiano e sei que continuarei no Internacional pelo menos até janeiro. No entanto, eu falei que minha ambição é jogar na Europa por um clube que dispute a Champions", afirmou o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas