Tamanho do texto

Filho do atacante estava internado em hospital da capital paranaense e foi vítima de doença respiratória

Keirrison está afastado do Coritiba depois de ter se recusado a jogar por atrasos de salários
Divulgação
Keirrison está afastado do Coritiba depois de ter se recusado a jogar por atrasos de salários

Morreu na noite de terça-feira o filho de dois anos do atacante Keirrison, Henri Lucca Buss Carneiro. Ele foi internado no Hospital Vita, em Curitiba e morreu vítima de um problema respiratório segundo informação do jornal "Gazeta do Povo".

Henri, filho de Keirrison, morreu com dois anos
Reprodução/Bem Paraná.com.br
Henri, filho de Keirrison, morreu com dois anos

"É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison Carneiro e da Hevelin Buss ... Deus conforte sua família.... Sepultamento será Cemitério Jardim da saudade 2 . Capela 03, início 9:00 , enterro 17:00. Av Maringá, nr 3300", escreveu o empresário do jogador, Marquinhos Malaquias, em sua página pessoal no Facebook.

Henri era filho de Keirrison e sobrinho do zagueiro Henrique, que jogou no Coritiba, no Palmeiras, defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo, e que está no Napoli. Keirrison é casado com a irmã de Henrique, Hevelin Buss.

Ex-jogador do Palmeiras e com passagens por Barcelona, Benfica e Fiorentina, além de Santos e Cruzeiro, Keirrison está afastado do Coritiba, clube que o revelou em 2008. Ele voltou ao clube em 2012, mas colecionou lesões e atuou muito pouco. Há duas semanas ele se recusou a entrar em campo na partida entre Coritiba e Figueirense, reclamando de quatro meses de salários atrasados e foi afastado do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas