Tamanho do texto

"Ele é um grande jogador, um amigo. Espero que siga obtendo sucesso e que tudo corra bem", desejou o jogador

Neymar e Ronaldinho juntos pela seleção brasileira
Getty Images
Neymar e Ronaldinho juntos pela seleção brasileira

Ídolo do Barcelona , Ronaldinho Gaúcho concedeu entrevista ao site do clube, que foi veiculada nesta quarta-feira, em que se derreteu em elogios a Neymar, a quem apontou como um sucessor no clube.

Leia: Neymar estreia nas Eliminatórias como protagonista único de Argentina x Brasil

"Ele é um fenômeno, é o melhor jogador brasileiro da atualidade. É uma alegria vê-lo seguindo tudo o que nós fizemos antes. É uma alegria ver um brasileiro fazendo história", garantiu o antigo camisa 10 'blaugrana'.

Ronaldinho, que atualmente está em Miami, nos Estados Unidos, onde aconteceu a conversa com jornalistas que trabalham para o clube, cravou que o atacante brasileiro poderá ser apontado como melhor jogador do mundo no futuro.

Leia: "Genial", "estratosférico": imprensa mundial reverencia Neymar após golaço

"Ele é um grande jogador, um amigo. Espero que siga obtendo sucesso e que tudo corra bem para ele", desejou o ex-Fluminense.

O meia também falou sobre os tempos em que atuou com o argentino Lionel Messi, e do orgulho que tem pela participação que teve no despontar do craque.

"Minha melhor lembrança foi o primeiro gol dele, jogando a meu lado. Lembro com muito carinho de ter dado o passe para o primeiro gol dele. Foi muito especial para mim", garantiu Ronaldinho.

Outro craque mencionado pelo brasileiro foi o atual capitão do Barcelona, o espanhol Andrés Iniesta, que R10 admitiu se parecer cada vez mais com outra lenda recente do clube. "Hoje eu o vejo jogar e me lembro do Xavi. Sempre teve muita qualidade. Começou muito bem conosco, e agora dá gosto de ver como está fazendo história", avaliou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas