Tamanho do texto

Jogador não conseguiu se recuperar de entorse no joelho esquerdo e foi cortado da convocação de Gerardo Martino

Tevez não enfrentará Brasil e Colômbia pelas eliminatórias
Amilcar Orfali/Latin Content/Getty Images
Tevez não enfrentará Brasil e Colômbia pelas eliminatórias


A seleção da Argentina tem mais uma baixa para a sequência das eliminatórias: Carlos Tevez. O jogador, que havia sofrido uma entorse no joelho esquerdo, não conseguiu se recuperar a tempo e foi cortado da lista para as partidas contra Brasil e Colômbia, que acontecem nos próximos dias 12 e 17, respectivamente. 

Antes mesmo de confirmada a ausência de Tevez, o treinador Gerardo Martino já tinha problemas para montar o ataque da equipe. Sem Agüero e Messi, Carlitos era - junto com Higuain - a principal opção para o setor. Agora, a responsabilidade deve ficar toda para o artilheiro do Napoli. 

Leia também:
+ "Somos criticados injustamente", diz Tevez sobre seca de títulos da Argentina

O corte de Tevez permite que o treinador convoque outro jogador para o seu lugar. A imprensa argentina especula o nome de Marco Ruben, que atua pelo Rosario Central e vem fazendo boas apresentações na temporada. 

As próximas partidas são de grande importância para os hermanos. Com apenas um ponto conquistado nos dois primeiros jogos das eliminatórias (derrota para a Venezuela por 2 a 0 e empate em 0 a 0 com o Paraguai), a Argentina precisa de bons resultados para se recuperar na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas