Tamanho do texto

Jornal inglês 'The Sun' revelou que técnico português teve conversa com Abramovich e garantiu reabilitar o time londrino

José Mourinho está ameaçado no comando do Chelsea
Getty Images
José Mourinho está ameaçado no comando do Chelsea

A frente do pior início de temporada do Chelsea, José Mourinho se reuniu com o russo Roman Abramovich, dono do clube, em uma reunião para discutir a delicada situação do atual campeão da Premier League.

Segundo o jornal inglês 'The Sun', o português teria assegurado que está pronto para seguir no comando da equipe e "remover as maças pobres do vestiário e recolocar a equipe no caminho certo".

Uma pessoa próxima a Mourinho revelou partes da conversa entre os dois "Mourinho não quer que façam planos para melhorar, mas Abramovich lhe disse que precisa ver sintomas de melhora", assegurou a fonte.

Leia também:  Vaidoso, CR7 lança documentário e admite: "Eu me sinto bem diante das câmeras"

Após a sétima derrota do time londrino frente ao Stoke City, no último fim de semana, rumores começaram a aparecer sobre o posicionamento de jogadores como Césc Fábregas e Eden Hazard que estariam fazendo 'a cama' para o treinador sair.

Os dois estariam na lista de baixas do português. A espectativa é que se Mourinho continuar no comando até janeiro, o Chelsea deve aquecer a janela de transferências. O time azul tem três brasileiros no elenco principal. Oscar, Ramires e Willian têm vínculo com o clube por pelo menos mais três temporadas, tendo todos bom relacionamento com o técnico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas