Tamanho do texto

Depois de bate-boca, empurrão e confusão geral na grande área com o atacante Olivier Giroud, do Arsenal, o zagueiro Jan Vertonghen, do Tottenham, foi flagrado numa foto indiscreta

Toda rodada da Premier League é garantia de jogos muito movimentados, golaços e espetáculo em geral, certo? Sim, tem sido esse o padrão do Campeonato Inglês. A imagem do final de semana, porém, esteve longe de ser das mais encantadoras, por cortesia do zagueiro Jan Vertonghen, do Tottenham, em clássico londrino contra o Arsenal. Em uma disputa acirrada por posição dentro da área com o atacante francês Oliver Giroud, com direito a tentativa de se cavar pênalti e bate-boca, Vertonghen foi flagrado pelos fotógrafos no Emirates Stadium quando decidiu, digamos, pegar nas partes íntimas do adversário:

O belga Vertonghen e sua abordagem nada leal para cima de Giroud
Reprodução
O belga Vertonghen e sua abordagem nada leal para cima de Giroud


Abaixo, veja o lance que originou a cena:

Num clássico tenso, Arsenal e Tottenham empataram em 1 a 1. Harry Kane abriu o placar para os vistitantes, aos 32 minutos, enquanto Kieran Gibbs empatou para os "Gunners" aos 22 do segundo tempo. Melhor para o Manchester City, que se segurou na liderança, com 26 pontos, a mesma quantia do Arsenal.

A disputa entre Giroud e Vertonghen obviamente gerou muita repercussão na Inglaterra. O jornal "The Mirror" preferiu retratar o episódio com humor:

Reprodução
"Arrumem um quarto, rapazes": a manchete do "Mirror"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.