Tamanho do texto

Corinthians e Santos têm solicitações atendidas e enfrentarão Vasco e Flamengo, respectivamente, no dia 19 de novembro

No primeiro turno, o Corinthians venceu o Vasco por 3 a 0 na Arena Corinthians
Paulo Fernandes/Vasco.com.br
No primeiro turno, o Corinthians venceu o Vasco por 3 a 0 na Arena Corinthians


A CBF alterou a data de três partidas do Campeonato Brasileiro. Por conta das convocações de seus jogadores para a seleção brasileira, Corinthians (que tem Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto entre os selecionáveis) e Santos (Lucas Lima e Ricardo Oliveira) solicitaram que seus jogos contra Vasco e Flamengo, válidos pela 35ª rodada, passassem para outro dia. 

Os confrontos, que estavam inicialmente marcados para o dia 18, quarta-feira, foram transferidos para o dia seguinte. Por questões de transmissão televisiva, a partida entre São Paulo e Atlético-MG também teve sua data alterada para o dia 19. 

Leia também:
+ "Renadson" é o cara! Como Jadson e Renato Augusto levaram Corinthians ao topo

Todos os jogos serão disputados às 22h. Santos e Flamengo se enfrentam na Vila Belmiro, enquanto São Paulo e Atlético jogam no Morumbi. Vasco e Corinthians ainda não sabem onde será realizada a partida. O clube carioca deseja jogar em São Januário, mas ainda não possui a liberação dos bombeiros. 

Caso o Corinthians não seja campeão neste final de semana, a partida contra o Vasco pode marcar a conquista do título Alvinegro. Se passar pelo Coritiba na 34ª rodada, uma vitória diante do Cruzmaltino assegura o hexa do Timão - sem depender de nenhum resultado no jogo do Galo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas