Tamanho do texto

Quinteto já treinou com companheiros e dois deles, Pará e Alan Patrick voltaram ao time titular de Oswaldo de Oliveira

Alan Patrick se pronunciou sobre afastamento e reintegração
Gilvan de Souza/Fla Imagem
Alan Patrick se pronunciou sobre afastamento e reintegração

O dia foi de novidade com ares antigos no Ninho do Urubu. Após o anúncio de que o Flamengo reintegraria os cinco jogadores afastados na última semana, Alan Patrick, Pará, Everton e Paulinho treinaram normalmente com o restante do elenco em campo no coletivo. Marcelo Cirino ficou na fisioterapia se recuperando de uma operação no joelho.

Antes da entrevista do técnico Oswaldo de Oliveira, Alan Patrick tomou o microfone da sala de coletivas do Ninho do Urubu para dar um breve pronunciamento em nome dos jogadores afastados há uma semana por conta de uma festa em que estiveram depois da derrota para o Corinthians.

"Estou em nome dos reintegrados para informar que o ocorrido é uma página virada e daqui para frente somos profissionais, vamos cumprir todas nossas obrigações. Na vitória e na derrota vamos estar juntos. E em relação a mim quero deixar claro meu desejo de permanecer no clube e espero que esse também seja o desejo da torcida e diretoria", disse.

Alan Patrick e Pará recuperaram prontamente suas vagas no time titular, tirando Jonas e Ayrton que vinham treinando na equipe principal. Paulinho e Everton treinaram com os reservas.

Desta forma, o Rubro-Negro foi composto por Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Sheik e Kayke.

"Erro e acerto faz parte do ser humano. Importante é que estão mostrando vontade muito grande de se reintegrar e a ajudar o Flamengo a conseguir as vitórias", disse o técnico do Flamengo.

Ao fim do coletivo, os jogadores permaneceram em campo praticando cobranças de falta, com o incentivo de Oswaldo de Oliveira. Os zagueiros treinaram sob a orientação de Jayme de Oliveira.

O Flamengo busca se reerguer no Campeonato Brasileiro contra o Goiás, no domingo, às 17h, no Maracanã. O Rubro-Negro é o 11º colocado, com 44 pontos.

Fonte: O Dia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.