Tamanho do texto

Timão pode ser campeão apenas no domingo, após jogo do Atlético-MG, mas atacante diz que alguns jogadores pensam em comemorar já na partida de sábado. O treinador é contra

Tite e Vagner Love
Agência Corinthians
Tite e Vagner Love


Nesta terça-feira, a CBF confirmou que a partida entre Corinthians x Coritiba, marcada para o sábado, às 19:30, não terá sua data alterada. Dessa forma, o Timão não poderá ser campeão dentro de campo, pois depende do resultado de Figueirense x Atlético-MG, jogo que só acontece no domingo, para saber se leva o caneco já nesta rodada. 

A situação, no entanto, não parece ser um problema para Vagner Love. O agora artilheiro do time no Brasileirão, ao lado de Jadson, revelou que alguns jogadores estão combinando uma volta olímpica em caso de vitória contra o Coxa. 

"Por jogar antes, podemos até dizer que vamos ser campeões se conseguirmos o resultado positivo. Esse é o nosso objetivo. Mas, acho que é aquela coisa, vamos deixar mais pra torcida e esperar até domingo, não tem jeito. Mas eu já escutei alguns jogadores falando que vão dar a volta olímpica no sábado se ganhar o jogo. Se todo mundo der a volta olímpica, eu também vou dar e vou comemorar junto", disse o atacante. 

O treinador Tite, porém, se mostrou conta esta postura da equipe e afirmou acreditar que seus jogadores não comemorarão de forma antecipada: "Eu não vou fazer por uma questão de respeito. Não vou estar na plenitude e eu acredito em fazer as coisas na plenitude. E não sei se vai ter. Conhecendo os atletas, eu acho que não vai ter".

Veja a entrevista de Tite ao Fox Sports:

Para ser campeão já na 34ª rodada, o Corinthians precisa vencer o Coritiba e torcer para que o Atlético-MG não vença o Figueirense. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.