Tamanho do texto

Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho deixaram de ser escalado em apenas uma rodada do Brasileirão

Quinteto do Flamengo foi reintegrado após punição
Reprodução/Twitter
Quinteto do Flamengo foi reintegrado após punição

Após ficarem fora do duelo contra o Grêmio, os cinco jogadores afastados pelo Flamengo , Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho foram reintegrados ao elenco rubro-negro. Os atletas haviam sido punidos por tempo indeterminado e por uma multa de 30% dos seus salários por terem participado de uma festa no Recreio dos Bandeirantes, após o treino do último dia 27, no Ninho do Urubu.

Confira mais notícias no site do jornal O Dia

No entanto, ainda não é certa a participação dos jogadores no duelo contra o Goiás. A definição sobre relacionar ou não os atletas vai caber a Oswaldo de Oliveira. No único duelo em que ficaram de fora, o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0, neste domingo.

Alan Patrick, emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR, estava estudando a sua renovação. Everton pode se transferir para o futebol chinês. Marcelo Cirino interessa ao São Paulo, mas, pode ficar ou ir para o mercado estrangeiro. Pará está emprestado pelo Grêmio até dezembro, mas tem uma cláusula contratual que prevê renovação por mais dois anos. Paulinho tem contrato até fevereiro de 2018, mas ainda pode deixar o clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.