Tamanho do texto

Ex-jogador da seleção brasileira e atual treinador do Delhi Dynamos, da Índia, confessou desejo de comandar o clube

Roberto Carlos tem o desejo de treinar o Real Madrid
Getty Images
Roberto Carlos tem o desejo de treinar o Real Madrid


Em entrevista ao programa "Al Primer Toque", do portal espanhol Onda Cero, Roberto Carlos afirmou que deseja alcançar o posto de treinador do Real Madrid algum dia, clube pelo qual atuou durante 11 anos, entre 1996 e 2007. 

"Estou aprendendo e trabalhando aqui para voltar ao Madrid como treinador ou como técnico do Brasil, onde joguei por 17 anos. Creio que tenho as portas abertas em ambos os lugares. Se algum dia chegar o momento de voltar ao Real Madrid, irei muito feliz", disse o pentacampeão.

Roberto Carlos ainda comentou sobre Neymar, considerando-o capaz de conquistar a Bola de Ouro nos próximos anos. "Dizer que prefiro Neymar é para mudar a ideia de que só Messi ou Cristiano podem ser o melhor jogador do mundo. Neymar é um grande jogador, um amigo que vi crescer. Espero que as pessoas de Madrid não se irritem comigo. Dentro de dois ou três anos, Neymar será o número um do mundo", afirmou. No entanto, não deixou de elogiar o craque português, atual detentor do prêmio de melhor do planeta: "Cristiano está muito bem. Os grandes jogadores se adaptam até de goleiro. Essa é a diferença do Cristiano para o resto dos jogadores. Se diverte do campo e diverte quem o vê jogar". 

Leia também:
Cristiano Ronaldo não descarta transferência para outro clube

O Real Madrid entra em campo hoje, contra o PSG, no Santiago Bernabéu, podendo garantir a classificação à próxima fase da Uefa Champions League de forma antecipada. Para isso, basta vencer a partida e torcer para que o Shakhtar Donetsk, jogando em casa, derrote o Malmö. Ambos os jogos começam às 17:45, no horário de Brasília. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas