Tamanho do texto

Gol de Nacho, em lance bizarro do goleiro Trapp, garantiu a vitória da equipe de Madri, que lidera o Grupo A

Cristiano Ronaldo é marcado por David Luiz no Santiago Bernabéu
EFE/Juan Carlos Hidalgo
Cristiano Ronaldo é marcado por David Luiz no Santiago Bernabéu


Na partida mais esperada da rodada desta terça-feira da Liga dos Campeões , o Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0, no Santiago Bernabéu, e assumiu a liderança do Grupo A da competição, com dez pontos. O resultado também assegurou classificação antecipada à equipe do craque Cristiano Ronaldo às oitavas de final.

O gol foi marcado por Nacho, em lance para lá de estranho: o goleiro Trapp deixou a meta após o bate-rebate e ficou parado no meio do caminho, deixando o canto aberto para o zagueiro marcar.

Leia: "Trabalho para ser técnico do Real Madrid algum dia", diz Roberto Carlos

O lance aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando o PSG jogava melhor mesmo atuando fora de casa e já tinha criado duas chances claras de gol, ambas com Ibrahimovic. Confira o gol de Nacho:

Leia também: Fernandinho marca, City bate Sevilla e assume a liderança do grupo

Na outra partida deste grupo, o Shakhtar Donetsk encerrou em grande estilo seu jejum na Liga: bateu o Malmo por 4 a 0 e somou os três primeiros pontos no torneio. O atacante brasileiro Alex Teixeira fechou a goleada desta forma:

Gols brasileiros também em Portugal, onde o Benfica segurou a ponta do Grupo C, com nove pontos, ao vencer o Galatasaray por 2 a 1, tentos marcados por Jonas e Luisão - Podolski descontou para os turcos.

Leia também: Manchester United vence CSKA e assume liderança no grupo

Outro brasileiro acabou entrando na lista dos destaques do dia, mas pelo lado negativo. O meia Hernanes acabou expulso no empate em 1 a 1 entre Borussia Monchengladbach e Juventos por conta deste carrinho:

Nas redes sociais, muitos acharam exagerada a expulsão de Hernanes, que não faz um bom início de temporada pela Juventus.

Confira os resultados dos jogos desta terla-feira pela Liga dos Campeões:

Real Madrid 1 x 0 Paris Saint-Germain
Shakhtar Donetsk 4 x 0 Malmo
Manchester United 1 x 0 CSKA Moscou
PSV 2 x 0 Wolfsburg
Benfica 2 x 1 Galatasaray
Borussia M'gladbach 1 x 1 Juventus
Sevilla 1 x 3 Manchester City
Astana 0 x 0 Atletico de Madrid

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.