Tamanho do texto

Fotos mostram vestiário completamente manchado por tinta vermelha depois de festa do Halloween dos jogadores do Barça

Vestiário após festa de Halloween de jogadores do Barcelona
AS
Vestiário após festa de Halloween de jogadores do Barcelona

O jornal madrilenho "AS" publicou nesta terça-feira fotos do vestiário de visitantes do Getafe após a festa de Halloween dos jogadores do Barcelona. A festa aconteceu após a vitória por 2 a 0 no sábado. As fotos mostram o banheiro coberto por tinta vermelha. 

A brincadeira não foi bem aceita por dirigentes e jogadores do Getafe. Victor Rodríguez, ex-companheiro de Jordi Alba, lateral do Barcelona, criticou a atitude dos catalães. "É uma falta de respeito. Eu não faria isso nunca. Cada um é responsável pelo que faz."

Piqué publicou foto da comemoração do Dia das Bruxas
Instagram/Piqué
Piqué publicou foto da comemoração do Dia das Bruxas

Ángel Torres, presidente executivo do Getafe, disse que estava a ponto de mandar uma carta para a direção do Barcelona, mas não o fez pelo pedido de desculpas do clube. Daniel Alves também pediu desculpas ao dirigente.

- Senhor Ángel Torres, não foi nossa intenção faltar com respeito nem a vocês nem a ninguém do Getafe. Se faltamos, pedimos desculpas. Mas, não é preciso que nos tirem nenhuma máscara porque não as temos, foi apenas pontual, e aconteça o que aconteça no Clássico, não será por falta de uma coisa ou outra. Aqui, os mesmos que temos para fazer as coisas são os mesmos que temos para competir. Há coisas mais importantes que tudo isso, vamos nos divertir, a vida é legal e todos nós também somos – escreveu Daniel no Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas