Tamanho do texto

Representante afirma que jogador recebeu três propostas para deixar a Juventus, mas escolheu permanecer no clube italiano

Pogba
Getty Images/Valerio Pennicino
Pogba


O agente do meia francês Paul Pogba, da Juventus, Mino Raiola, negou nesta segunda-feira que o jogador irá deixar o clube italiano para atuar pelo Barcelona.

"Sobre o Barcelona, se tenho que dizer a verdade, não. Já tínhamos falado com eles e existia a impossibilidade de comprá-lo", afirmou o representante de Pogba em entrevista ao programa "A politica nel pallone" (A política na bola) da rádio "Rai".

Além disso, Raiola negou a existência de pré-acordos com outros clubes para próxima temporada. No entanto, revelou que na última janela de transferência houve várias ofertas por Pogba.

Leia também:
Rafinha Alcântara renova contrato com o Barcelona até 2020

"No fim, havia três grandes equipes que tinham colocado sobre a mesa uma proposta de 85 milhões de euros e algo mais de bônus, chegando a 100 milhões, mas as negociações não foram concluídas. Pogba não queria ir embora, e a Juventus não queria começar a negociar porque desejava que ele ficasse mais um ano", explicou.

"Ele escolheu renovar o contrato com a Juventus, e dissemos que, quando nós sentirmos ser o momento correto, com o projeto correto e a equipe correta, e todas as partes estiverem de acordo, Pogba poderá sair", acrescentou o agente do meia francês, deixando a possibilidade de o jogador seguir na 'Velha Senhora' por mais uma temporada.

"Dissemos não no ano passado a várias equipes, vamos ver o momento. Isso quer dizer que Pogba não decidiu sair no final da temporada. Pode ser que ele fique outro ano na Juventus, por que não?", concluiu o agente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas