Tamanho do texto

"Já joguei o Campeonato Inglês e o Espanhol, dois dos três principais da Europa, e agora quero jogar no Alemão", disse o mexicano, que estava no Manchester United

O atacante mexicano Javier Hernández, o Chicharito, ex-Manchester United, assinou um contrato de três anos com o Bayer Leverkusen nesta segunda-feira, de acordo com comunicados divulgados por ambos os clubes.

Chicharito é o novo reforço do Bayer Leverkusen
Reprodução/Twitter
Chicharito é o novo reforço do Bayer Leverkusen

"Já joguei o Campeonato Inglês e o Espanhol, dois dos três principais da Europa, e agora quero jogar no Alemão. Tenho escutado muito sobre os grandes estádios da Alemanha, onde as torcidas são únicas. O futebol alemão é muito ofensivo e atrativo para mim", disse o jogador ao site do Bayer.

Chicharito disputou a última temporada emprestado ao Real Madrid, com nove gols em 33 jogos. Pelos 'Diabos Vermelhos', o jogador balançou a rede 59 vezes em 157 partidas.

O mexicano, cujo contrato com o Bayer Leverkusen vigora até o dia 30 de junho de 2018, vestirá a camisa número 7 na nova casa.

"Com Chicharito temos mais variações no ataque. Estamos felizes por ele ter escolhido o Bayer Leverkusen, o Campeonato Alemão ganha um grande jogador", afirmou Rudi Voeller, um dos grandes atacantes da história do futebol alemão e agora diretor esportivo do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.