Tamanho do texto

Empresário do jogador está na Inglaterra e transferência para o Tottenham está sendo encaminhada a pedido do Corinthians

Pato em lance contra a Ponte Preta neste sábado. Depois do jogo falou em tom de despedida
Alexandre Schneider/Getty Images
Pato em lance contra a Ponte Preta neste sábado. Depois do jogo falou em tom de despedida

Alexandre Pato pode ter feito neste sábado o seu último jogo pelo São Paulo. Depois da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta , no Morumbi, o jogador falou em tom de despedida a respeito da negociação que o seu empresário, Gilmar Veloz, conduz na Inglaterra para que ele se transfira ainda nesta janela de transferência. A janela para transferência dos clubes ingleses se fecha em 1º de setembro. 

"Não sei (se foi a última partida pelo São Paulo). Acho que hoje, amanhã, vou ver o que vai acontecer. Gostaria de permanecer, mas vamos ver amanhã. Eu tenho que ver. Meu empresário vai vir pra cá, vou conversar com ele. Vou estudar, quero ficar, mas não depende de mim. Não seria legal acabar assim", disse Pato, na saída do gramado do Morumbi, ao Sportv.

"Meu desejo é ficar, mas não depende só de mim. Amanhã vou sentar com o pessoal, ver o que vai acontecer pra ver o que vai se decidir nessas últimas horas, mas não depende de mim", completou. Quando perguntado se o clube interessado é o Tottenham, ele se desvencilhou dos repórteres e desceu para o vestiário. 

Pato tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2016 e está emprestado ao São Paulo até o fim de 2015.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.