Tamanho do texto

Lateral do Atlético de Madri foi cortado e titular do Real Madrid foi chamado para o seu lugar para jogos nos dias 5 e 8

Marcelo volta à seleção brasileira após corte de Filipe Luís por lesão
Mowa Press
Marcelo volta à seleção brasileira após corte de Filipe Luís por lesão

Dunga convocou neste sábado o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, para os amistosos da seleção brasileira contra Costa Rica e Estados Unidos nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente.

Marcelo entra na vaga de Filipe Luis, que desfalcará o grupo devido a uma lesão, segundo informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em comunicado.

Da lista de convocados divulgada há duas semanas, Dunga sofreu quatro baixas por lesão: Daniel Alves, Oscar, Ramires e Filipe Luis, que foram substituídos por Rafinha (Bayern de Munique), Philippe Coutinho (Liverpool), Rafinha Alcântara (Barcelona) e Marcelo.

A seleção brasileira se concentrará a partir de segunda-feira em Nova Jersey, onde enfrentará a Costa Rica no dia 5 de setembro. Três dias depois, o Brasil encara os EUA em Foxborough, como segundo amistoso de preparação para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018.

Veja os jogadores convocados para os amistosos da seleção brasileira nos EUA


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.