Tamanho do texto

Atacante peruano para, no mínimo, por uma semana por conta do problema que o tirou do clássico contra o Vasco

Guerrero deixa o campo amparado no clássico contra o Vasco
Gilvan de Souza/Flamengo
Guerrero deixa o campo amparado no clássico contra o Vasco

O Flamengo  amargou a eliminação na Copa do Brasil  e ganhou um problema. Guerrero saiu ainda no primeiro tempo com um problema no tornozelo direito. Nesta quinta-feira, o médico Márcio Tannure explicou o caso do atacante e avisou: ele está fora do jogo contra o Sport, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro .

"Guerrero teve uma entorse no tornozelo direito. Não tem fratura. Vamos tratar, ele está na fisioterapia, nada de tendão de Aquiles. Domingo ele não joga", declarou o médico Márcio Tannure.

Leia mais: Procuradoria do STJD pede imagens e deve denunciar Sheik até segunda

Outra baixa no Flamengo no clássico foi Ederson, que sentiu um problema no adutor da coxa esquerda. O camisa 10 passou por exames na noite desta quinta-feira e um estiramento foi detectado no local. A gravidade, porém, é menor em relação à lesão de Guerrero, e Ederson deve voltar a campo diante do Avaí, na próxima quarta-feira.

Sem Guerrero, Oswaldo de Oliveira pode optar por Kayke, que atua mais centralizado. O técnico também terá Paulinho e Marcelo Cirino disponíveis para o ataque.

* Com informações de O Dia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.